1º Torneio DCE/Sejel de vôlei e futebol de areia inscreve

Postado em 20/02/2013 13h44min

Por -

Aos praticantes do bom e velho jogo de vôlei ou futebol de areia, esta será a oportunidade de exercitar suas habilidades: estão abertas as inscrições para o 1º Torneio DCE/Sejel de vôlei de areia (categoria misto) e futebol de areia (categoria feminino). O torneio está sendo organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Univates.

As inscrições podem ser realizadas na Sejel (Rua Bento Gonçalves, 524) até esta quinta-feira (21). Os jogos ocorrem de 25 de fevereiro a 1º de março, no Parque dos Dick. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3982-1140 ou pelo e-mail sejel@lajeado.rs.gov.br. Não fique fora dessa, faça sua inscrição e participe!

DCE Univates