Direito Processual é tema de pós-graduação da Univates

Postado em 25/02/2013 12h

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de aparelhar os alunos com instrumentos processuais de vanguarda em seu trabalho jurídico diário, a Univates oferece o curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Direito Processual. A atividade é voltada a diplomados em Direito, advogados, integrantes de carreiras jurídicas ou áreas afins.

As aulas ocorrem entre os meses de abril de 2013 a dezembro de 2014 e serão divididas em cinco módulos: Parte Geral, Direito Processual Administrativo, Direito Processual Penal, Direito Processual do Trabalho e Direito Processual Civil. Conteúdos como hermenêutica constitucional, processos administrativos, ação penal e meios impugnativos de decisões judiciais serão abordados durante as aulas.

A atividade será realizada às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h. O investimento é de 24 parcelas de R$ 385,00. Alunos diplomados pela Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser feitas, até dia 23 de março, no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, ou mediante envio pelo correio de toda a documentação necessária.

Mais informações podem ser obtidas pela Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Objetivo é aparelhar alunos com instrumentos processuais de vanguarda em seu trabalho jurídico diário

Tuane Eggers