Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Técnicas avançadas de vendas é opção de curso na Univates

Postado em 01/03/2013 10h13min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, de 15 de abril a 13 de maio, o curso de extensão “Técnicas Avançadas de Vendas”. Entre os objetivos estão conhecer e praticar, em sala de aula, técnicas avançadas de persuasão, negociação, tratamento de objeções, organização do roteiro de visitas, administração do tempo e prioridades, entre outros. O curso destina-se a vendedores, supervisores, gerentes, representantes comerciais e demais profissionais que atuam em processos de vendas.

Entre os conteúdos estão: a importância de se organizar para atender, apresentar um produto, vender o mix integral de produtos; importância de gerenciar as prioridades mais do que o tempo; importância de sondar os clientes a respeito do atendimento e serviço prestado.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de abril na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 355,15 à vista ou duas parcelas de R$ 178,00. Informações pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail propex@univates.br.

 

Texto: Daiana Gomes Denardi

Curso de técnicas de vendas recebe inscrições até 12 de abril

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas