Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Café & Cultura traz programação especial para o Dia da Mulher

Postado em 04/03/2013 14h31min

Por Daiana Denardi

A Univates realiza, no próximo dia 14 de março, mais uma edição do Café & Cultura, com programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 8. Desta vez, quem se apresenta na Cafeteria do Prédio 9 é a dupla The Petter's.

Odécio Petter e Ricardo Petter apresentam um show especial em que o tom e a inspiração são o universo da mulher: a vida, o cotidiano, o amor, a luta e a poesia. O repertório traz diferentes estilos, com músicas de Rita Lee, Bob Dylan, Jonh Lennon, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Chico Buarque, The Beatles, Flávio Venturini, Sá & Guarabira, Milton Nascimento, Tom Jobim e Djavan. A programação tem início às 20h30min. A entrada é gratuita e toda comunidade é convidada a prestigiar.

Interessados em se apresentar podem se inscrever com o Núcleo de Cultura, pelo e-mail nucleodecultura@univates.br. Mais informações podem ser obtidas acessando www.univates.br/nucleodecultura, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362.

 

Texto: Daiana Denardi

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas