Jornalista David Coimbra palestra em aula inaugural

Postado em 07/03/2013 17h12min

Por Daiana Gomes Denardi

Será realizada, no próximo dia 20 de março, a aula inaugural dos cursos de Comunicação Social e Letras da Univates, que traz palestra ministrada pelo jornalista David Coimbra. A programação ainda conta com um debate sobre jornalismo com o objetivo de promover a interação dos alunos com o profissional da área.

A atividade gratuita é direcionada a alunos dos Cursos de Comunicação Social, Letras e demais interessados. O evento ocorre no auditório do Prédio 7, a partir das 19h30min.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Sobre David Coimbra

David Coimbra formou-se em jornalismo em 1984 e já trabalhou em diversas redações do sul do Brasil. Atualmente é diretor executivo de Esportes e colunista de Zero Hora, além de comentarista da TVCOM. Participa também, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, do programa de debates “Sala de Redação”, na rádio Gaúcha.

No período em que estava na faculdade trabalhou como assessor de imprensa da Livraria e Editora Sulina, onde redigia resenhas, entrevistava autores e acompanhava escritores em suas visitas ao Rio Grande do Sul.

Texto: Daiana Gomes Denardi

David Coimbra palestra na Univates no dia 20 de março