Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Entrega de Cartões Inteligentes inicia no dia 18

Postado em 14/03/2013 17h46min

Por -

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 18, todos os alunos que solicitaram o Cartão Inteligente poderão retirá-lo no auditório do Prédio 3. Os estudantes deverão apresentar RG e CPF no momento da retirada - lembrando que somente o próprio acadêmico poderá retirar seu Cartão Inteligente. 

Os horários de atendimento serão:

  • Noite: 18h30min às 22h30min (18/03 a 05/04)

  • Manhã: 9h30min às 10h30min (19/03 a 06/04) – inclusive aos sábados

     

Cartões solicitados em anos anteriores também estarão disponíveis
 

A entrega dos cartões ficará sob responsabilidade dos promotores do Santander Universidades, parceiro da Univates neste projeto. Assim, no momento da retirada, os promotores poderão oferecer seus serviços bancários para o universitário, que tem a opção de aderir ou não. Por ser uma funcionalidade opcional e de responsabilidade do parceiro, é importante que a abordagem seja feita pelo próprio Santander.

Entrega será realizada no auditório do Prédio 3

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas