Univates oferece nova modalidade de curso de inglês

Postado as 2013-04-03 09:25:49

Por -

Terá início, no dia 22 de abril, a nova modalidade de curso de inglês para alunos, professores e funcionários da Univates. O ensino do idioma, um dos pilares do “Projeto i”, receberá incentivo da Instituição, por meio de metodologia diferenciada e mensalidades mais acessíveis. A intenção da Instituição é que, a médio prazo, todos os alunos, professores e funcionários falem inglês.

O curso terá duas aulas semanais de uma hora e meia de duração cada, além de duas horas de atividades não presenciais por semana. As turmas serão formadas por, no máximo, 12 alunos. Para participar, os interessados devem realizar uma prova de nivelamento gratuita que definirá o nível no qual poderão ingressar. As inscrições para a prova iniciam nesta segunda-feira, dia 18 de março, e podem ser feitas clicando aqui.

No ato da inscrição, o aluno, ou bolsista da Univates e do PIBID, ou ainda, bolsista do Mestrado deverá optar pelo dia e horário de acordo com a sua disponibilidade. A prova de nivelamento tem duração máxima de 90 minutos. No momento da realização do teste, o candidato deverá apresentar documento com foto.

As matrículas para o curso iniciam no dia 15 de abril e devem ser efetuadas, pessoalmente, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. O investimento mensal dos cursos de inglês, com material didático, será de R$ 109,00 para os alunos da Univates e de R$ 59,00 para os bolsistas da Instituição. Mais informações com o Setor de Interlínguas da Univates, pelo e-mail projetoi@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5204.

Saiba mais

O "Projeto i" consiste em um conjunto de atividades voltadas à internacionalização da Univates, que tem como pilares a inovação, a língua inglesa e a inserção internacional. Neste ano, o foco será no idioma inglês, o primeiro passo para o desenvolvimento do projeto.

As inscrições para a prova de nivelamento iniciam nesta segunda-feira, dia 18 de março

Tuane Eggers