Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento promove Mostra

Postado em 18/03/2013 15h03min

Por -

Na próxima sexta-feira, dia 22, o Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento da Univates promove sua III Mostra de Trabalhos. A atividade ocorre, a partir das 19h45min, no auditório do Prédio 16.

Nesta edição, serão apresentados três trabalhos de alunos selecionados por uma comissão organizadora, com o objetivo de apresentar aos estudantes ingressantes alguns exemplos de pesquisas que podem ser realizadas no Programa. No último mês de janeiro, no Seminário Integrado do regime modular do curso, outros três trabalhos foram apresentados. No total, foram inscritos 14 estudos.

Os trabalhos que serão apresentados são: “Resíduos sólidos de serviços de saúde: percepção de docentes, egressos e discentes da área da saúde em duas instituições de ensino superior do RS”, da aluna Claudete Moreschi; “Consórcio público intermunicipal de gerenciamento de resíduos sólidos domésticos: um estudo de caso”, de Thanabi Bellenzier Calderan; e “Código florestal, reserva legal e comunicação ambiental: análise das ofertas nas mídias legislativas federais”, da acadêmica Josiane Paula da Luz.

A atividade é gratuita e aberta à comunidade. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5354.

Tuane Eggers