“Design, lugar e identidade” é tema de banca de qualificação

Postado em 18/03/2013 17h25min

Por Daiana Gomes Denardi

Ocorreu nesta segunda-feira, dia 18, a apresentação da banca de qualificação “Design, lugar e identidade: o ambiente urbano significado pelos circulantes”, do mestrando Rodrigo de Azambuja Brod. O trabalho foi orientado pela professora Dra. Jane Mazzarino e fez parte do Mestrado em Ambiente e Desenvolvimento – PPGAD.

A apresentação foi acompanhada por videoconferência pelo pesquisador Dr. Fábio Duarte de Araújo Silva, professor do Programa de Pós-Graduação em Gestão Urbana (PPGTU) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). A banca também teve a participação do professor Dr. Paulo Edison Belo Reyes e da professora Dra. Margarita Rosa Gaviria Mejía.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Daiana Gomes Denardi