Univates abre inscrições para intercâmbio

Postado em 01/04/2013 10h15min

Por -

A Univates está com as inscrições abertas, até o dia 06 de abril, para vagas de intercâmbio universitário para o semestre A/2013, para os países Alemanha, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Finlândia, França, Guatemala, Inglaterra, Portugal, Suécia e Uruguai.

As inscrições podem ser efetuadas no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 11h30min, mediante apresentação do formulário de inscrição com foto 3 x 4; Curriculum Vitae (em português); histórico escolar com aprovação no mínimo em 20% e máximo em 90% dos créditos do curso; bom desempenho acadêmico; aprovação em teste de proficiência, quando a língua do país de destino não for português, e pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 38,15.

A seleção dos intercambistas será realizada por meio de entrevista com a psicóloga da Instituição e um representante da Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), além de avaliação da média de notas, do percentual de conclusão de curso e aprovação na prova de proficiência. A publicação dos resultados está prevista para o dia 17 de abril no site www.univates.br/intercambio.

Mais informações com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates, pelo e-mail aaii@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309.

Intercâmbio recebe inscrições até o dia 06 de abril

Tuane Eggers