Curso da Univates aborda infância e ludicidade

Postado em 04/04/2013 09h11min

Por -

A Univates está com inscrições abertas, até o dia 15, para o curso de extensão “Infância e Ludicidade: para pensar algumas possibilidades de articulação e criação”. A programação ocorrerá durante os meses de abril e julho, com encontros temáticos, oficinas culturais e atividades na modalidade a distância.

O objetivo do curso é oferecer oportunidade de aperfeiçoar a formação pedagógica por meio de leituras, estudos e pesquisas; explorar a Brinquedoteca da Univates; discutir sobre infância e lucididade a partir de referenciais teóricos; problematizar espaços e tempos envolvendo as experiências lúdicas; e criar grupos que possam dialogar sobre a temática em outros espaços, tais como eventos e publicações na área da educação.

A atividade é voltada a alunos de graduação e Curso Normal, professores e gestores de escolas de Educação Básica e demais interessados. O investimento é de R$ 26,00 à vista. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br

Atividade busca explorar a Brinquedoteca da Univates

Tuane Eggers