Univates promove Palestra Muda de Dado Schneider

Postado em 04/04/2013 16h30min

Por -

A Univates promove, no próximo dia 30 de abril, a partir das 19h30min, a palestra “O mundo muda. O mercado muda. Palestra muda”, ministrada pelo publicitário Dado Schneider. O evento ocorre no auditório do Prédio 7 do câmpus de Lajeado.

A crescente busca por melhorias de processos, produtos e serviços, principalmente pelo avanço da globalização e da competitividade, requer que as organizações adaptem-se às constantes transformações do ambiente. Em meio a essas necessidades, há também a ideia de que as pessoas são o maior bem ativo das organizações. Por meio delas, é possível haver crescimento e desenvolvimento organizacional. Por isso, em sua palestra, Dado falará sobre o assunto de maneira inovadora.

Graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela Ufrgs, mestre e doutor em Comunicação pela Pucrs, o palestrante possui 33 anos de experiência em marketing, comunicação e criatividade. Além disso, possui 26 anos de experiência como professor universitário. Schneider é membro fundador do Observatório de Marcas.

A palestra é aberta a toda a comunidade e o investimento é de R$ 20,00. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 26, pelo site www.univates.br/eventos. Após essa data, a inscrição poderá ser feita no horário e local da palestra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5311.

Tamara Bischoff