Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programa Tá em Jogo comemora dois anos

Postado em 05/04/2013 13h31min

Por Ana Paula Vieira Labres

O programa esportivo da TV Univates, o “Tá em Jogo”, comemora dois anos de existência nesta segunda-feira, dia 08 de abril. A proposta da atração é destacar o esporte regional, por meio de conversas descontraídas com comentaristas da área, jogadores e participantes de equipes técnicas de diferentes esportes.

Para esta edição de aniversário, as atrações serão o atacante e artilheiro de 2013 do Clube Esportivo Lajeadense, Jandson dos Santos; o comunicador e narrador da Rádio Emoção FM Rudimar Piccinini; o comunicador da Rádio Independente AM Felipe Schmidtt; e o acadêmico do curso de Jornalismo Joílson Pereira.

O programa apresentará matérias sobre o jogo entre Lajeadense e Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho de Futebol, que ocorrerá neste sábado, às 20h30min. Caso o Lajeadense vença o a partida se tornará Campeão do Interior e garantirá sua vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. Outro tema a ser apresentado será a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro, com o jogo entre Alaf e BGF.

Além de conferir o bate-papo dos convidados e as matérias especiais, o telespectador pode concorrer ao sorteio de uma camiseta oficial do Lajeadense. Para participar, basta ligar para o telefone (51) 3714-7034, na hora do programa.

Para o coordenador da TV Univates, Sandro Kirst, o esporte faz parte da vida das pessoas e, por isso, um programa nessa área é destaque na grade de programação. “Procuramos destacar o esporte local e integrar comunicadores da imprensa regional para termos uma opinião mais ampla sobre o tema”, destaca Kirst, que também ressalta que novidades estão previstas para o Tá em Jogo.

O programa Tá em Jogo pode ser conferido, ao vivo, todas as segundas-feiras, das 22h30min às 23h30min, pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

O programa Tá em Jogo pode ser conferido, ao vivo, todas as segundas-feiras, às 22h30min

Divulgação

Marcus Staudt apresenta o Tá em Jogo

Divulgação

Notícias Relacionadas