Univates oferece curso de capacitação para atuação em Conselhos Municipais

Postado em 09/04/2013 11h10min

Por -

Com o objetivo de capacitar integrantes de conselhos municipais e interessados em compreenderem o papel dos conselhos e os limites de atuação do órgão e de seus integrantes e subsidiá-los com informações que permitam conhecer as competências dos conselhos, a Univates oferece o curso “Capacitação para atuação em Conselhos Municipais”, que recebe inscrições até o dia 26 de abril.

O curso ocorrerá de 03 a 17 de maio, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. Entre os conteúdos abordados estarão a contextualização de casos concretos; legislação sobre conselhos municipais; democracia: participação e controle da sociedade; atribuições dos conselheiros, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site  www.univates.br/cursosdeextensao . O investimento é de duas parcelas de R$ 101,00. Alunos da Univates têm 10% de desconto. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail propex@univates.br .

Tuane Eggers