Acadêmicos visitam edificações em Porto Alegre

Postado em 09/04/2013 11h03min

Por -

No último sábado, dia 6 de abril, alunos da disciplina de Projeto de Arquitetura I, ministrada pela professora Merlin Diemer, do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univates, realizaram uma viagem de estudos a Porto Alegre. O Planetário, o Hospital de Clínicas, o Palácio da Justiça, o Palácio Farroupilha, o Edifício Residencial Faial e o Museu Iberê Camargo foram as edificações visitadas.

Conforme a professora, a viagem teve o objetivo de fazer com que os alunos vivenciassem a arquitetura, adquirissem conhecimento e observassem nas edificações em escala real a presença dos critérios de projeto e de composição arquitetônica estudados em aula.