Advogado explica direitos sociais dos trabalhadores a alunos

Postado em 10/04/2013 20h09min

Por -

Na noite da terça-feira, dia 9 de abril, o advogado Natanael Zanatta, palestrou sobre “Direitos sociais constitucionais dos trabalhadores” aos alunos da disciplina de Instituições de Direito, do Curso de Ciências Contábeis, a convite da professora Beatris Chemin.

Zanatta, que é formado pelo Curso de Direito da Univates, com passagens como professor em vários cursos de preparação para concursos e outros cursos de extensão, trabalha atualmente como advogado da área trabalhista e do consumidor, principalmente na cidade de Lajeado. Entremeando de forma didática noções básicas com respostas práticas às várias perguntas dos acadêmicos, o advogado explanou diversos aspectos da área existentes nos arts. 6° e 7° da Constituição Federal, entre eles licença gestante, aviso prévio, Fundo de Garantia, 13º salário, jornada de trabalho, intervalos, banco de horas, férias, Emenda Constitucional dos domésticos, de modo a que temas que façam parte da vida das pessoas trabalhadoras sejam mais bem compreendidos no seu dia a dia.

Tamara Bischoff

Natanael Zanatta destacou direitos dos trabalhadores

Tamara Bischoff