Curso capacita integrantes de Conselhos Municipais

Postado em 15/04/2013 13h18min

Por -

Até o dia 26 de abril, a Univates recebe inscrições para o curso “Capacitação para atuação em Conselhos Municipais”, destinado a integrantes de conselhos municipais e interessados em compreenderem o papel deste órgão.

O curso ocorrerá de 03 a 17 de maio, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. Entre os conteúdos abordados estarão a contextualização de casos concretos; legislação sobre conselhos municipais; democracia: participação e controle da sociedade; atribuições dos conselheiros, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de duas parcelas de R$ 101,00. Alunos da Univates têm 10% de desconto. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail propex@univates.br.

Atribuições dos conselheiros está entre os conteúdos do curso

Tuane Eggers