Aula especial conta com participação de intercambistas suecas

Postado em 16/04/2013 11h49min

Por -

Na última sexta-feira, dia 12, as intercambistas suecas Stina Oskarsson e Emma Andersson participaram da aula de Inglês Básico do curso de Comércio Exterior, ministrada pela professora Isabel Scapini. O objetivo da atividade foi propiciar um contato com falantes da língua inglesa, neste caso, não nativos, porém, totalmente fluentes.

Conforme a professora, foi uma forma de intercambiar impressões e trocas culturais na disciplina. "Inicialmente elas fizeram uma apresentação de seu país, citando aspectos culturais e geográficos, da sua universidade, da vida estudantil e das atividades delas na nossa Instituição, e depois abriu-se um espaço para perguntas. Os alunos adoraram a oportunidade", relata Isabel.

Tamara Bischoff