Univates oferece mais uma edição do Curso de Radialista

Postado em 16/04/2013 18h09min

Por Ronaldo Ely Rempel

Estão abertas as inscrições, até o dia 5 de maio, para mais uma edição do curso de Radialista da Univates. Destinada principalmente para acadêmicos da área de Comunicação, assim como a profissionais do ramo, a atividade visa a disponibilizar base ampla de conhecimentos para a prática do radialismo.

O curso será realizado entre os meses de maio e novembro. Com aulas às sextas-feiras e aos sábados, a atividade abrangerá estudos relacionados à edição de áudio, funcionamento de web rádios, departamento comercial, assim como todo o manuseio de equipamentos e demais questões ligadas à profissão.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1. O investimento é de dez parcelas de R$ 259,00. Alunos da Univates recebem desconto de 10%.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Tuane Eggers