Músico Lucas Brolese estará no Café & Cultura

Postado em 18/04/2013 11h18min

Por -

O Núcleo de Cultura da Univates prepara mais uma edição do Café & Cultura, agendado para 9 de maio. Propondo maior difusão da cultura local, esta edição contará com a presença de Lucas Brolese. O músico apresentará um pouco de seu trabalho na Cafeteria do Prédio 9, a partir das 20h30min.

O artista canta e toca diversos instrumentos, além de também ser compositor, arranjador e regente. Atua como músico e professor em variados projetos pela região. Licenciado em Artes, com habilitação em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, une diversos ritmos em suas apresentações que contam com músicas em português, italiano, alemão, inglês e espanhol, o que caracteriza uma grande gama de conhecimentos culturais do artista, que já se apresentou em oito países da Europa, e foi premiado em diversos festivais musicais no estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo site www.univates.br/nucleodecultura.

Lucas Brolese canta e toca diversos instrumentos