Diversas opções de cursos de informática são oferecidas na Univates

Postado em 22/04/2013 14h37min

Por -

O Centro de Treinamento de Tecnologia da Informação da Univates (CTTI) oferece novas edições de cursos de qualificação ligados à tecnologia, ciências exatas e informática para alunos e comunidade.Para os meses de maio, junho e julho estão sendo oferecidas as seguintes opções: Auto CAD 2013 2D e 3D; Calculadora HP-12C básico; Excel 2010 - Básico e Avançado; Formatação de Trabalhos Acadêmicos; Office 2010; Programação para Android, Sketch Up, e Solidworks - Módulo I.

Os cursos são realizados em laboratórios específicos para as necessidades de cada modalidade. As inscrições podem ser feitas através do site www.univates.br/cursosdeextensao, ou na sala 110 do Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/ctti, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Tuane Eggers