Segunda edição da especialização em Auditoria e Perícia Contábil recebe inscrições

Postado em 22/04/2013 15h02min

Por -

A Univates recebe inscrições para o curso de pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil, segunda edição, que iniciou no dia 12 de abril. O curso concentra-se na aplicação prática dos temas centrais - auditoria e perícia -, com incursão em temas atuais do ambiente de trabalho.

Coordenada pelo professor Luiz Inácio Petry, a especialização destina-se a diplomados em Ciências Contábeis que atuem ou pretendam atuar nas áreas Contábil, Financeira e de Gestão e que desejem aperfeiçoar conhecimentos em técnicas e procedimentos de auditoria interna, auditoria externa e perícia contábil, tanto na esfera judicial quanto na esfera extrajudicial.

As inscrições podem ser realizadas no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, ou mediante envio da documentação necessária por correio. Para se inscrever, é necessário apresentar comprovante do pagamento da taxa de inscrição, ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/posgraduacao, cópia da Carteira de Identidade e do CPF, cópia autenticada do Diploma da Graduação, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, uma foto 3x4 e um currículo resumido.

Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação, sala 114 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Curso concentra-se na aplicação prática dos temas centrais - auditoria e perícia -, com incursão em temas atuais do ambiente de trabalho