Inscrições abertas para curso de Ouvidoria

Postado em 22/04/2013 20h13min

Por Ronaldo Ely Rempel

A Univates oferece mais uma atividade para a qualificação profissional da comunidade: o Curso de Ouvidoria, voltado para profissionais da área pública e privada e demais interessados. Serão 28 horas-aula, ministradas às quartas-feiras à tarde, de 3 de julho a 14 de agosto. Entre os conteúdos abordados estarão "Ética e postura profissional no ambiente de trabalho", "Aspectos jurídicos envolvidos na prática da ouvidoria", "Comunicação escrita" e "Prática de ouvidoria".

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, ou pessoalmente, na Secretaria de Extensão, sala 110 Prédio 1. O investimento é de R$ 393,12 à vista, podendo ser parcelado em três vezes de R$ 131,67. Alunos da Univates recebem desconto de 10%.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail propex@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Tuane Eggers