Pocket show do Biquini Cavadão anima noite na Univates

Postado em 24/04/2013 20h45min

Por -

A noite desta quarta-feira, dia 24, começou animada na Univates. Uma parceria da Instituição com a Rádio Tropical FM trouxe até o câmpus de Lajeado um pocket show violão e voz da banda Biquini Cavadão. Antes do início das aulas, no Anfiteatro do Prédio 9, um grande número de alunos, professores e comunidade prestigiaram alguns clássicos sucessos e músicas recém lançadas pela banda.

Representando o atual quarteto que compõe o Biquini Cavadão estiveram Bruno Gouveia (voz) e Carlos Coelho (violão). Entre uma canção e outra, o público também pode fazer perguntas aos músicos.

Para os alunos do curso de Jornalismo Kelly Scheid e Nicolas Horn, a atividade cultural conseguiu quebrar a rotina. Eles elogiaram a interação dos músicos com o público e a boa organização, e lamentaram o fato de ser uma versão pocket (mais curta do que um show normal).

Saiba mais

A banda se formou no Rio de Janeiro, no ano de 1983, e desde então gravou diversos sucessos como Janaína, Dani, Vento Ventania, Zé Ninguém e Chove Chuva. Em janeiro de 2013, lançou seu 14o disco intitulado “Roda-Gigante”. Desde seu surgimento, o Biquini Cavadão já esteve em mais de 600 cidades do Brasil fazendo shows, e em 2013 a banda deve completar suas duas mil apresentações.

Tamara Bischoff

Bruno Gouveia e Carlos Coelho