Estudantes podem participar da oficina gratuita "Produzindo a Cena"

Postado em 26/04/2013 13h20min

Por Ana Paula Vieira Labres

Nos dias 03, 10 e 17 de maio, das 14h às 17h, a Univates promove aos alunos de Ensino Médio a oficina gratuita “Produzindo a Cena”, atividade integrante do projeto Formação Pedagógica e Pensamento Nômade.

A ação consiste em trabalhar, por meio de curtas metragens, temas relacionados ao contexto jovem e, a partir disso, fazer alguns debates; realizar a produção de curtas; e editar, visualizar e debater os vídeos produzidos.

Os encontros ocorrerão na Brinquedoteca da Univates, sala 102 do Prédio 9, e as inscrições podem ser feitas, até o dia 02 de maio, pelos próprios alunos pelo e-mail brinquedoteca@univates.br, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5543.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Jovens produzirão curtas metragens na oficina “Produzindo a Cena”

Tuane Eggers