Vestibular da Univates abre inscrições dia 27 de maio

Postado em 02/05/2013 17h08min

Por -

A partir do dia 27 de maio, a Univates receberá inscrições para o seu Vestibular de Inverno. Entre as 35 opções de cursos, estarão duas novas graduações: Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Gestão Pública. A prova ocorre dia 23 de junho, das 13h30min às 18h30min, nos câmpus de Lajeado e de Encantado, e consiste de 45 questões objetivas e uma redação.

As inscrições encerram-se no dia 17 de junho e poderão ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, no Setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9 do Câmpus Lajeado, ou ainda na Secretaria-Geral do Câmpus Encantado. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail vestibular@univates.br, ou pelos fones (51) 3714-7000, ramal 5293, e 0800 7 07 08 09.

Processo seletivo da Univates ocorrerá no dia 23 de junho

Tamara Bischoff