Professores da Univates participam de evento da área Química, em São Paulo

Postado em 28/05/2013 17h19min

Por Ronaldo Ely Rempel

Os professores Eduardo Miranda Ethur e Lucélia Hoehne, do Curso de Química Industrial da Univates, estão participando da 36ª edição do evento Sociedade Brasileira de Química, em Águas de Lindóia, São Paulo. A participação busca divulgar o “XX Sociedade Brasileira de Química – Sul, Química e Biotecnologia: do Ambiente à Produção de Alimentos”, evento que ocorrerá, na Univates, no mês de novembro.

A apresentação da proposta ocorreu nesta terça, dia 28, na Assembleia da Região Sul, sendo aceita pelos professores e pesquisadores presentes. O evento envolverá sessões coordenadas, painéis de debate, minicursos e palestras. As atividades serão voltadas às áreas de Química, Ambiente e Biotecnologia, para alunos de Educação Básica e comunidade acadêmica, além de profissionais da área e comunidade em geral.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://bit.ly/13XbczP.

Texto: Ronaldo Ely Rempel