Mestrandos do PPGBiotec mostrarão trabalhos

Postado em 15/07/2013 14h20min

Por -

Na próxima sexta-feira, dia 19, a Univates realiza a I Mostra de Trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec). Será no Espaço Arte 9B, das 14h às 17h30min. O objetivo da atividade é apresentar a estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e demais interessados os trabalhos desenvolvidos pelos mestrandos que ingressaram no curso em 2012. Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.univates.br/eventos.

Na ocasião, também serão inaugurados os novos laboratórios de Biotecnologia. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5520.

Saiba mais

Por meio das áreas de concentração Biotecnologia Agroalimentar e Biotecnologia em Saúde, o PPGBiotec tem como objetivo formar recursos humanos qualificados, capazes de gerar e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos voltados à Biotecnologia nas áreas de produção de alimentos e saúde humana e animal, com uma visão integrada das perspectivas socioambientais e econômicas.

Ainda no mês de julho deve ser aberto novo edital para interessados em ingressar no Programa. Mais informações sobre o curso podem ser conferidas no site www.univates.br/ppgbiotec.

Tuane Eggers