Curso de curto prazo aborda boas práticas de fabricação de alimentos

Postado em 19/07/2013 11h46min

Por Ana Paula Vieira Labres

Colaboradores da indústria de alimentos, estudantes, técnicos da área de alimentos e demais interessados podem inscrever-se, até o dia 26 de agosto, para o curso “Boas Práticas de Fabricação”. A atividade terá 16 horas-aula e objetiva capacitar colaboradores para indústria de alimentos visando à produção de alimentos salvos de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais.

Entre os conteúdos do curso estão: noções gerais sobre alimentos; ação dos micro-organismos sobre os alimentos; noções sobre parasitologia e transmissão de doenças pelos alimentos; higiene pessoal; e conservação, manipulação e estocagem dos alimentos.

As aulas ocorrerão nos dias 04, 11, 18 e 25 de setembro, em quartas-feiras, das 19h10min às 22h30min. O investimento é de R$ 160,00 à vista e alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições e informações na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Curso é destinado a colaboradores de indústrias de alimentos

Ana Paula Vieira Labres