Palestrante fala sobre a marca pela ótica da poesia

Postado em 02/08/2013 17h30min

Por Ronaldo Ely Rempel

Na noite de quinta-feira, 1º de agosto, a Univates recebeu o publicitário e doutor em Ciências da Comunicação João Anzanello Carrascoza, que palestrou sobre “As marcas pela ótica da poesia”. O evento fez parte da disciplina Brandorama - O Panorama das Marcas, ministrada por Carrascoza no curso de pós-graduação, em nível de especialização, em Branding & Business. A atividade ocorreu no Auditório do Prédio 11, e contou ainda com a presença de alunos dos cursos de graduação em Design de Moda e Publicidade e Propaganda.

Além de professor, o palestrante escreve livros de contos, romances e obras para crianças e jovens, que lhe renderam importantes prêmios literários no país como o Jabuti, Guimarães Rosa/Radio France Internationale, Fundação Biblioteca Nacional, entre outros. Além disso, Carrascoza é membro fundador do Observatório de Marcas e destacou em sua fala a genialidade, empregada em textos publicitários, e como isso desperta a atenção do consumidor, assim como a assimilação com aquilo que os interessa.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Evento fez parte da disciplina ministrada por Carrascoza no curso de pós-graduação Branding & Bussines

Ronaldo Ely Rempel

Atividade contou também com a presença de alunos dos cursos de Design de Moda e Publicidade e Propaganda