Centro de Memória, Documentação e Pesquisa abre as portas e realiza visitas guiadas

Postado em 06/08/2013 09h34min

Por -

O Centro de Memória, Documentação e Pesquisa da Univates (CMDPU) inicia as atividades deste semestre com agenda disponível para visitas guiadas para diferentes públicos. O objetivo é mostrar aos visitantes o trabalho realizado pelo Centro, com enfoque na importância da preservação de documentos, além de apresentar a exposição permanente que reconstitui, por meio de maquetes, cinco ambientes e formas de ocupações pretéritas da região do Vale do Taquari e do Brasil.

A visita pode ser realizada por estudantes de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior, além da comunidade em geral. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5590, com Patrícia ou Jandra. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail centrodememoria@univates.br

Trabalho é focado na preservação de documentos