Professores apresentam projetos de extensão desenvolvidos na Univates

Postado em 06/08/2013 13h27min

Por Tuane Eggers

Professores da Univates apresentaram, na tarde da última segunda-feira, dia 5, seus projetos de extensão realizados na Instituição. O evento buscou socializar as atividades, que foram apresentadas pelo coordenador de cada projeto.

Os projetos apresentados foram: “Educação financeira pessoal para alunos da Educação Básica”, por Sandro Faleiro; “Ações Interdisciplinares de cuidados em saúde no bairro Santo Antônio, em Lajeado-RS”, por Luciana Fernandes, Olinda Saldanha e Magali Grave; “Comunicação para Educação Ambiental”, por Jane Mazzarino; “VI Competição de Robótica da Univates”, por Fabrício Pretto; “Tecnologia e Letramento Literário em Língua Inglesa”, por Isabel Körbes Scapini; “16ª Olimpíada Matemática da Univates”, por Marli Quartieri; “Arqueólogo por um dia”, por Neli Machado; “Naturalista por um dia”, por Temis Bohrer; e “Escolas Esportivas da Univates”, por Rodrigo Lara Rother.

A atividade foi promovida pela Secretaria de Extensão Universitária da Univates.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers