Eventos da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde recebem inscrições de trabalhos

Postado em 06/08/2013 15h27min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições, até o próximo sábado, dia 07, para os interessados em inscrever trabalhos no III Seminário de Práticas em Educação e Saúde e no II Simpósio da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures) da Univates. O evento está programado para ocorrer nos próximos dias 3 e 4 de outubro, no auditório do Prédio 7.

Haverá somente uma modalidade de apresentação: pôster eletrônico (um slide de projeção) com apresentação oral de 10 minutos. Cada participante poderá participar como autor de até três trabalhos. Já como apresentador o limite é de apenas um trabalho.

Os resumos podem ser apresentados nas seguintes modalidades: Experiências de estágio e atividades relativas às disciplinas de graduação em saúde; Experiências de interação ensino-serviço; Práticas em serviços-escola e seus impactos na atenção e na formação em saúde; e Produções relacionadas com a Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação. Além disso, devem apresentar contextualização/apresentação, objetivos, metodologia e resultados.

Durante o primeiro dia do evento, serão realizadas as conferências “Apoio Matricial e Clínica Ampliada na Atenção Básica”, ministrada pelo doutor Gustavo Cunha, e “A Integralidade da Atenção: desafios para as mudanças práticas em saúde”, ministrada pelo doutor Ruben Mattos; a mesa “Compartilhando Ações de Cuidado”, ministrada pela equipe da Cures; e a roda de conversa “Compartilhando Experiências”, ministrada pelo doutor Mattos; além de diversas oficinas. O segundo dia do evento será reservado às apresentações dos trabalhos selecionados.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5882.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers