Aluna participa do projeto Vivência e Estágios na Realidade do SUS

Postado em 09/08/2013 09h18min

Por -

De 14 a 26 de julho, ocorreu, em Santa Cruz do Sul, o projeto “Vivência e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS)”, que objetivou estimular a formação de trabalhadores para o SUS.

Na ocasião, esteve presente a aluna do 8º semestre de Fisioterapia Andrieli da Rosa Joanella, 25 anos, que também visitou os municípios de Vale do Sol e Vera Cruz para conhecer variados serviços como Cras, Creas, Cerest, Unrest, 13° Coordenadoria, UBS, ESF, entre outros. A aluna destaca que “essa vivência é importante, pois permite ao estudante experimentar um novo espaço de aprendizagem, que é o cotidiano de trabalho das organizações de saúde”, explica.