Piscina da Univates realiza Hidro Gaúcha

Postado em 12/09/2013 19h44min

Por Tamara Bischoff

A Univates realiza, dia 17 de setembro, às 8h15min, a atividade Hidro Gaúcha, alusiva à Semana Farroupilha. Todos os alunos da Piscina do Complexo Esportivo maiores de 12 anos estão convidados a participar.

A Hidro Gaúcha faz parte de uma série de micro eventos programados para cada mês do ano de 2013. “Estes eventos ocorrem em horários de aulas já existentes, onde procuramos contemplar um dia da semana e horário diferente a cada vez. Estes eventos são abertos a todos os alunos, que também podem trazer um convidado externo para participar”, explica a coordenadora da Piscina, Taís Prinz Cordeiro.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Tamara Bischoff

Elise Bozzetto