Esporte e tecnologia na programação da TV Univates

Postado em 12/09/2013 20h16min

Por Ronaldo Ely Rempel

O Tá em Jogo da próxima segunda-feira, 16 de setembro, recebe os atletas do Bira Paulo Rossito e Omar Pereira, que recentemente conquistaram o título do Torneio Início de Basquete e agora se preparam para a disputa do campeonato estadual. Além deles, estarão no programa o técnico do Lajeadense, Benhur Pereira, e o lutador de muay thai, William Bizarro. O atleta é vice-campeão estadual em sua categoria e se prepara para disputar o campeonato estadual. O programa vai ao ar a partir das 22h30min, com apresentação de Marcus Staudt.

Já o destaque da próxima edição do programa Centros será o Projeto Baja. O trabalho de extensão é desenvolvido pelo curso de Engenharia Mecânica da Univates e se volta para a construção de um veículo, iniciativa inédita na região. Os convidados do programa são o professor orientador do projeto, Carlos Henrique Lagemann, o coordenador do projeto, Ronaldo César Tremarin, o aluno do curso de Engenharia Mecânica Rafael Farias Garcia, e o voluntário Júlio Silveira. O programa vai ao ar na próxima quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 21h30min, com apresentação de Leonel José de Oliveira.

A programação pode ser acompanhada pelo site www.univates.br/tv ou pelo canal 15 da NET Lajeado. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5579, ou pelo e-mail tv@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Tá em Jogo recebe atletas do Bira, que recentemente conquistaram o título do Torneio Início de Basquete

Elise Bozzetto