Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Clássicos nacionais e internacionais animam a noite na Univates

Postado em 13/09/2013 08h46min

Por -

Na noite da quinta-feira, dia 12, ocorreu mais uma edição do Café & Cultura. O evento contou com a presença do cantor e compositor Leonardo Reis, de São Jerônimo, realizado na Cafeteria do Prédio 9.

O músico interpretou clássicos da música pop nacional e internacional, como The Beatles, Roberto Carlos, Os Paralamas do Sucesso, entre outros. Além das canções que o inspiraram também apresentou músicas de autoria própria, acompanhado de seu violão.

O Café & Cultura é uma promoção do Núcleo de Cultura da Univates. O evento ocorre uma vez por mês com entrada franca, e é aberto a toda comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo site www.univates.br/nucleodecultura.

 

 

Texto e fotos: Ronaldo Ely Rempel

Ronaldo Ely Rempel

Evento contou com a presença do cantor e compositor Leonardo Reis

Ronaldo Ely Rempel

Notícias Relacionadas