Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Usuários de produtos da Apple têm acesso aos aplicativos da Univates

Postado em 13/09/2013 09h41min

Por Ana Paula Vieira Labres

Além dos smartphones android, como tablets e celulares, agora quem possui iPhone e iPad, produtos da marca Apple, também pode acessar de forma facilitada os aplicativos da Univates “Universo Univates” e “Rádio Univates”.

O download dos aplicativos pode ser feito por meio do programa iTunes ou acessando os links https://itunes.apple.com/us/app/univates/id687920107?l=pt&ls=1&mt=8 e https://itunes.apple.com/us/app/radio-univates/id689244879?l=pt&ls=1&mt=8.

No aplicativo do Universo Univates, o internauta pode conferir os itens “Frequências e Notas”, “Localize sua Sala” e “Situação Financeira”, além de visualizar o número do boleto em aberto, que pode ser digitado durante o pagamento em caixa eletrônico ou pela internet.

Já no aplicativo da Rádio, além de escutá-la, o internauta também poderá conferir o mapa e o facebook da emissora, que apresenta, frequentemente, informações sobre a história de músicas e artistas, além de novidades na grade de programação.

Mais informações no site www.univates.br/aplicativos.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Aplicativos da Univates estão disponíveis para iPhone e iPad

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas