Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Nota de falecimento

Postado em 13/09/2013 17h30min

Por -

A Univates, com grande pesar, comunica o falecimento do professor Ido Arnildo Welp, 68 anos, ocorrido nesta sexta-feira, dia 13.

Welp foi admitido na Univates em 1º de agosto de 2000. Lecionou disciplinas dos cursos da área de Administração, vinculados ao Centro de Gestão Organizacional (CGO), até 14 de dezembro de 2010.

O velório ocorrerá nas câmaras mortuárias da Comunidade Evangélica de Roca Sales, a partir das 19h, e o sepultamento será neste sábado, dia 14, às 14h, no cemitério da mesma comunidade.

 

"Pessoas especiais deixam mais que saudades e lembranças, pois levam mais do que nosso pensamento... levam uma parte de nosso coração!". Aline de Campos Canto

Divulgação

Notícias Relacionadas