Artistas musicais podem participar da Mostra Cultural Pratas do Cetec

Postado em 18/09/2013 10h07min

Por Ana Paula Vieira Labres

Uma novidade irá compor o 7º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC), que ocorrerá de 21 a 26 de outubro, na Univates, e que trará o tema “Novos tempos, novos desafios”.

A Mostra Cultural Pratas do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) pretende envolver alunos e professores em uma programação cultural, que terá como foco a música. A intenção é possibilitar maior interação entre todos que são vinculados aos cursos do Cetec, com promoção da cultura em forma de música, contribuindo com o relacionamento, a descontração e a parceria entre estudantes e docentes.

A mostra será dividida em duas categorias: Grupo musical, banda que tenha em sua composição, no mínimo, um integrante vinculado ao Cetec, e apresente-se em 30 minutos; e Atração musical, apresentação musical (instrumentista, canto, dupla) com pelo menos um integrante vinculado à Univates, seja aluno, professor ou funcionário, com apresentação de 10 minutos.

Interessados podem inscrever-se, gratuitamente, de 1º a 10 de outubro, no Setor de Atendimento ao Aluno, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/nucleodecultura, no link Música, e em Mostra Cultural Pratas do Cetec.

A apresentação ocorrerá no dia 25 de outubro, às 19h30min, no auditório do Prédio 7. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

A promoção é da comissão organizadora do 7º Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC) e do Núcleo de Cultura da Univates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Grupo Musical e Atração Musical são categorias da Mostra Cultural