Vestibular de Verão será dia 1º de dezembro

Postado em 18/09/2013 15h34min

Por Tuane Eggers

No período de 4 a 25 de novembro, a Univates receberá inscrições para o Vestibular de Verão 2014. Nesta edição, serão oferecidas cerca de 40 opções de cursos. A prova está programada para ocorrer no dia 1º de dezembro, das 13h30min às 18h30min, no câmpus de Lajeado.

Inscrições poderão ser feitas pelo site www.univates.br/vestibular, ou no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00. As matrículas para os candidatos aprovados ocorrerão de 6 a 12 de dezembro.

Informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers