Univates sedia 11º Seminário de Contabilidade

Postado em 19/09/2013 10h08min

Por -

A Univates sedia nesta quinta-feira, dia 19, 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari, promovido pelo Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e pelo curso de Ciências Contábeis da Univates, juntamente com demais entidades e empresas. Com o tema "Contabilidade na velocidade da Geração Y", a programação é composta por diversas palestras.

A programação foi aberta com a palestra "Faça acontecer - Como o empreendedorismo pode mudar a sua vida", com Bel Pesce, ocorrida nesta quarta-feira, dia 18, no Complexo Esportivo da Univates.

Já nesta quinta-feira, dia 19, no auditório do Prédio 7, houve a cerimônia de abertura com a palestra "Saúde Emocional", ministrada por profissionais do Espaço Vida da Unimed VTRP. Após, ocorreu a palestra "Desafios Multiconectados: O mercado mudou, os clientes mudaram e nós...", com Christian Fassel Tudesco.

No turno da tarde haverá a entrega da láurea Contador Doutor Olivio Koliver, entrega da distinção Contador Emérito do Vale do Taquari 2013 e a palestra "Crise Econômica e o clima pré-eleitoral", com Carolina Bahia. Já, às 16h15min ocorrerá a palestra "O princípio espiritualidade como condição da existência feliz", com Érico João Hammes e a aula magna "A trajetória da contabilidade: de baby-boomers à geração Y", com Ernani Ott.

O 11° Seminário de Contabilidade do Vale do Taquari é uma promoção do Sincovat, Aescon, Curso de Ciências Contábeis da Univates, CRCRS e Fundação Brasileira de Contabilidade. O patrocínio oficial é da Unimed VTRP. Também patrocinam Caixa Econômica Federal; Prefeitura de Lajeado; Sescon-RS; CNPL; Sicredi Vale do Taquari; CIEERS - UO Lajeado; Virtude Informática; Domínio Sistemas - Tek Vale; Lefisc Legislação Fiscal; System Sistemas; SCI Sistemas Contábeis; Olicenter Informática; Wessel Materiais para Escritório Ltda; e Attiva Cópias e Impressões. Apoiam o evento RBS TV dos Vales, Federacon RS, Acil e Lojas O Boticário.