"Anglicanismo: uma via média no caminho do diálogo e do serviço" é tema de palestra

Postado em 19/09/2013 11h14min

Por Ana Paula Vieira Labres

Comunidade, estudantes, professores e pessoas de diversas religiões e crenças poderão participar, gratuitamente, da palestra "Anglicanismo: uma via média no caminho do diálogo e do serviço", ministrada por Dom Francisco de Assis da Silva. A atividade ocorre na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 19h15min, no auditório do Prédio 11 da Univates.

A proposta do evento é fazer uma reflexão sobre os desafios do diálogo inter-religioso, sob a ótica do anglicanismo, apresentando a sua escritura, tradição e razão como critérios de construção do diálogo e do serviço ao mundo.

A atividade integra o Ciclo de Palestras “Ecumenismo e inter-religiosidade: visões e debates”, que objetiva oportunizar um espaço de discussões e reflexões sobre a diversidade das religiões e crenças.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Palestra ocorrerá no auditório do Prédio 11