Ciclo de debates “Imposturas Literárias” prossegue na próxima quinta-feira

Postado em 19/09/2013 15h17min

Por -

No último mês de agosto, iniciaram as atividades do semestre do ciclo de debates “Imposturas Literárias”, promovido pelo projeto de extensão “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade”, vinculado ao curso de Pedagogia da Univates. A atividade prossegue, na próxima quinta-feira, dia 26, com o tema “Manoel de Barros: miudezas”, ministrado por Tuane Eggers.

O primeiro encontro abordou a fabulação artística e literária de Clarice Lispector, com o tema “Sopros”, conduzido pela professora Fabiane Olegário e pela estudante de Psicologia Erica Franceschini. Já no mês de outubro, no dia 24, o tema debatido será “Fernando Pessoa: desassossegos”, com o professor Francis Londero. Em seguida, no dia 13 de novembro, o assunto será “Hans Bellmer: anatomia do desejo”, abordado pela coordenadora do curso de Pedagogia, professora Angélica Munhoz.

Os encontros ocorrem no turno da noite, a partir das 20h, na Espazzo Livraria, no Centro de Lajeado. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.