Mais de 5 mil estudantes são esperados para a XII Feira de Cursos

Postado em 23/09/2013 16h35min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates recebe, nesta quinta-feira, dia 26, nos turnos manhã e noite, alunos de Ensino Médio de diversos municípios do Rio Grande do Sul para a XII Feira de Cursos – mostra de profissões. Até o momento, mais de 5 mil estudantes e cerca de 300 professores já confirmaram presença no evento, batendo recorde de inscrições.

A Feira é uma oportunidade para os visitantes conhecerem a infraestrutura da Univates e terem contato com o universo do Ensino Superior. Na ocasião, eles podem conversar com estudantes e professores sobre a profissão que pretendem seguir e esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos cursos.

O evento, gratuito, contará com programação diversificada, com entrega de brindes, animação com DJs, aplicação de teste vocacional, coquetel especial aos professores acompanhantes e transporte para visitação ao Complexo Esportivo e aos Prédios 16 e 17.

No turno da manhã, a Feira inicia às 8h30min, e à noite, às 19h30min. A recepção aos visitantes ocorre em frente ao Prédio 11. Confira o vídeo do evento acessando www.youtube.com/watch?v=IsseyqsgUX0.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail relacionamento@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222, ou ainda pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers