Univates é representada em congresso internacional de Matemática

Postado em 24/09/2013 08h55min

Por Ronaldo Ely Rempel

Estudantes e professores da Univates marcaram presença no VII Congreso Iberoamericano de Educación Matemática, que ocorreu entre os dias 16 e 20 de setembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Participaram do congresso as professoras Cristiane Hauschild, Marli Quartieri, Ieda Giongo, Maria Madalena Dullius e Márcia Jussara Hepp Rehfeldt. Além delas, as alunas Ana Paula Muller, Giane Maris Eidelwein e Geovana Luiza Kleimann, do Mestrado em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE), e bolsistas do Observatório da Educação.

O grupo apresentou diversos trabalhos e realizou minicursos sobre o projeto desenvolvido na Univates. "Participar do evento possibilitou contato com pesquisadores e temáticas atuais da educação matemática, bem como a divulgação de estudos e experiências desenvolvidas na Univates no âmbito da Educação Matemática em projetos de ensino, pesquisa e extensão", salienta Cristiane.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Representantes da Univates no VII Congreso Iberoamericano de Educación Matemática