Evento da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde divulga trabalhos selecionados

Postado em 24/09/2013 11h30min

Por Tuane Eggers

Foram divulgados, nesta semana, os trabalhos selecionados para o III Seminário de Práticas em Educação e Saúde e II Simpósio da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde da Univates. A relação de trabalhos e salas pode ser conferida neste link. O evento ocorrerá nos dias 3 e 4 de outubro, no auditório do Prédio 7.

Os trabalhos serão apresentados na modalidade pôster eletrônico (um slide de projeção), com apresentação oral de 10 minutos. Serão contempladas as seguintes áreas: Experiências de estágio e atividades relativas às disciplinas de graduação em saúde; Experiências de interação ensino-serviço; Práticas em serviços-escola e seus impactos na atenção e na formação em saúde; e Produções relacionadas com a Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação.

Durante o primeiro dia do evento, serão realizadas as conferências “Apoio Matricial e Clínica Ampliada na Atenção Básica”, ministrada pelo doutor Gustavo Cunha, e “A Integralidade da Atenção: desafios para as mudanças práticas em saúde”, pelo doutor Ruben Mattos; a mesa “Compartilhando Ações de Cuidado”, conduzida pela equipe da Cures; e a roda de conversa “Compartilhando Experiências”, orientada pelo doutor Mattos; além de diversas oficinas. Já o segundo dia do evento será reservado às apresentações dos trabalhos selecionados.

A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5882.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers