Jornal Univates: edição de setembro traz conteúdos diversos

Postado em 24/09/2013 15h56min

Por -

Está disponível nos displays do câmpus Lajeado a edição do mês de setembro do Jornal da Univates, que apresenta conteúdos diversificados para todos os gostos.

A matéria de capa traz o tema “Cures: interação entre diferentes disciplinas beneficia comunidade regional” e relata o trabalho que é realizado nesse importante espaço de aprendizado aos estudantes, que também oferece, por meio de convênio com os municípios de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela e Lajeado, atendimento gratuito à comunidade. A matéria completa o leitor confere nas páginas 4 e 5.

O jornal também traz matérias sobre o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM); o Programa de Orientação Profissional; o novo perfil do consumidor; a entrevista com Pierre Lévy; a busca da Univates pela internacionalização da pesquisa; as alunas prendas de Centro de Tradições Gaúchas (CTGs); a inauguração do Sajur; e a piscina da Univates, entre outras.

Esta edição do Jornal traz, ainda, na contracapa, o quadro Dicas de revistas, com sugestões de periódicos que estão disponíveis na Biblioteca da Univates. A versão on-line do jornal pode ser conferida clicando aqui.

Saúde, tradicionalismo, moda e esportes são alguns destaques da nova edição do Jornal da Univates

Tuane Eggers