Univates participa da Construmóbil 2013

Postado em 25/09/2013 10h11min

Por Ana Paula Vieira Labres

A partir do fim da tarde desta quarta-feira, dia 25, inicia no Parque do Imigrante, em Lajeado, a Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2013.

A Univates marcará presença no evento com um estande no Pavilhão 3. No local, haverá materiais de divulgação dos cursos da Univates, o estúdio da Rádio Univates FM e espaço para gravações da TV Univates. Também haverá exposição de materiais produzidos pelos estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharia Civil, como luminária, ponte de espaguete, poltrona e maquete do projeto de extensão Passearq.

O estande contará também com uma tela de projeção inversa – tecnologia que facilita a visualização por parte do público das imagens projetadas por data show.

A Feira se estende até o próximo domingo, dia 29. Interessados em visitá-la poderão cadastrar-se no site www.construmobil.com.br.

Cursos da Univates realizam eventos durante a Feira

Durante a Construmóbil, além de visitar a Feira, os visitantes poderão participar de diversas atividades promovidas pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design da Univates. Na sexta-feira, dia 27, das 14h às 16h, no auditório da Feira, ocorrerá o debate e mesa-redonda: “Lajeado do futuro: cenários urbanos”.

Já no sábado, dia 28, às 18h, também no auditório, haverá o lançamento do 1º Desmob – Concurso de Design e Arquitetura, com o tema “Mobiliário Urbano para Lajeado”, cujo edital será apresentado na feira.

A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Estande contará com exposição de materiais produzidos por alunos de Arquitetura e Urbanismo, Design e Engenharia Civil

Emilio Rotta