Workshop dissemina conhecimentos sobre o tema alimentos

Postado em 25/09/2013 11h22min

Por Ana Paula Vieira Labres

Profissionais da área alimentícia, estudantes e professores participam, no auditório do Prédio 3 da Univates, de mais uma edição do Workshop em Alimentos, o único evento do gênero que ocorre no Brasil, de forma ininterrupta, há 14 anos.

O objetivo da atividade é disseminar conhecimentos, visando a facilitar para as empresas a produção de alimentos de qualidade, livres de contaminantes, e contribuir para a interação dos estudantes com profissionais das indústrias de alimentos e fornecedores de ingredientes alimentícios.

O evento iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 25, com a palestra “Soluções Naturais para o Mercado de Alimentos”, com Giancarlo Ubezio, da empresa Purac Sínteses. O workshop prossegue nesta quinta-feira, dia 26, com as palestras: “Produtos Premium e rotulagens limpas”, “Soluções Inovadoras em Mentas”, “Sistemas de segurança de alimentos – novas exigências”, entre outras.

A programação completa pode ser conferida no site http://www.univates.br/noticias/11644.

Texto: Ana Paula Vieira Labres